Microids está se preparando para dar um suporte pesado no Nintendo Switch. A publisher anunciou vários jogos, dentre eles estão Gear.Club, Blacksad e Flashback Remastered Edition. Syberia 3 já era esperado para o Switch, mas agora temos confirmado também os dois primeiros episódios.

Esses jogos começarão a ser lançados a partir do terceiro trimestre desse ano e seguirão os lançamentos até o final de 2018. Logo abaixo está listado as especificações de cada jogo:


Gear.Club
Data de lançamento: Último trimestre de 2017
Plataforma: Nintendo Switch
Desenvolvedor: Eden Games
Sobre: Gear.Club é um jogo de simulação de corrida em que os jogadores experimentam como é dirigir os melhores carros do mundo! Em Gear.Club, eles podem dirigir e personalizar 30 carros lendários de 20 fabricantes de automóveis de renome mundial. Eles vão dirigir em ambientes de tirar o fôlego em mais de 400 corridas, incluindo 200 trilhas únicas! O modo de tela dividida permitirá que os jogadores desafiem seus amigos no jogo da liga, eventos e corridas ilimitadas. Além das mais de 30 horas de jogabilidade, o Gear.Club também possui um modo online no qual os jogadores devem vencer os melhores jogadores do mundo!

Blacksad
Data de lançamento: Último trimestre de 2018
Plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC / Mac
Desenvolvedores: Pendulo Studios e Ys Interactive
Sobre: O Pendulo Studios está de volta com um novo jogo de aventura totalmente misterioso baseado em uma novela gráfica premiada: BLACKSAD. Os jogadores experimentam uma nova aventura do carismático gato preto e detetive particular, John Blacksad.
A história ocorre no início dos anos 50, e a corrupção, o dinheiro e a fama estão envenenando o mundo do esporte, em particular o boxe. O dono de um clube de boxe é encontrado morto, e sua estrela boxer, próxima de tomar o anel em uma luta importante, desapareceu. Para resolver o caso, John Blacksad deve mais uma vez investigar nas entranhas da cidade de Nova York ...

Syberia 1
Data de lançamento: Terceiro trimestre de 2017
Plataforma: Nintendo Switch
Desenvolvedor: Koalabs Studio
Sobre: Kate Walker, uma jovem advogada de Nova York, foi enviada para a Europa para lidar com a venda de uma antiga fábrica de autômatos escondida nos Alpes franceses. Ela nunca pensou que esse trabalho, que parecia tão correto, mudaria sua vida para sempre. Em breve, ela embarcaria em uma jornada até os confins mais distantes da Europa Oriental, acompanhada por um autômato bastante especial chamado Óscar. Juntos, eles descobrem lugares incríveis, antes de finalmente encontrarem Hans Voralberg. O genial inventor, que estava em busca dos últimos mamutes na lendária ilha de Syberia.

Syberia 2
Data de lançamento: Último trimestre de 2017
Plataforma: Nintendo Switch
Desenvolvedor: Koalabs Studio
Sobre: Depois de completar sua tarefa - fazer Hans Voralberg assinar os documentos para concluir a venda da fábrica - Kate decide abandonar sua vida perfeita em Nova York para ajudar o velho a perceber seu sonho de infância. Kate, o excêntrico Hans e o autômato, Oscar, fazem uma equipe incomum, mas juntos começarão uma nova jornada. Eles estão em busca dos últimos mamutes lendários da Syberia, no coração de um mundo esquecido.

Syberia 3
Data de lançamento: Primeiro trimestre de 2018
Plataforma: Nintendo Switch
Desenvolvedor: Koalabs Studio
Sobre: A história começa quando uma caravana Youkol descobre uma Kate Walker moribunda no meio da Sibéria. As pessoas nômades estão acompanhando a antiga migração das grandes avestruzes de neve para as estepas sagradas, seu terreno de acasalamento. Preso em Valsembor, nas margens de um lago, eles decidem levar Kate doente à clínica médica da cidade. Sentindo que ela deve a vida de Youkols, Kate decide ajudá-los a continuar sua jornada.

Flashback - Edição Remastered
Data de lançamento: Q4 2017
Plataforma: Nintendo Switch
Desenvolvedor: Paul Cuisset
Sobre: Originalmente lançado em 1992 e desenvolvido pela Delphine Software, o lendário jogo de ação e aventura de Paul Cuisset - FLASHBACK - está de volta em uma edição remasterizada. O próprio Paul Cuisset orientou no processo para garantir que o remasterização permaneça fiel à sua criação original, ao mesmo tempo em que adiciona renderização vintage suave.
O ano é 2142. Depois de fugir de um navio espacial, o cientista eminente Conrad B. Hart desperta, tendo perdido a memória, em Titan, um satélite colonizado. Seus inimigos e sequestradores estão a sua procura e ele tem que encontrar um caminho de volta à Terra para responder a pergunta simples: Quem sou eu?

Gostou da lista de jogos que virão em breve para o Switch? Deixe o seu comentário.


Facebook
0
Google
 
Top