2017 ainda  está na sua metade e já se mostrou um ano fantástico para a Nintendo, a segunda metade ainda será recheada por jogos como Splatoon 2, Fire Emblem Warriors, Xenoblade Chronicles 2 e claro a estrela do show, Super Mario Odyssey, o que deixa tudo muito impressionante.

Entretanto, parece que 2018 não irá ficar para trás pois o representante da Nintendo, Charlie Schibetta, em entrevista falou sobre o futuro do console híbrido no ano que vem, e afirmou que o fator a assegurar o sucesso do Switch é um fluxo constante de jogos de qualidade e que eles tem muitos jogos grandes vindo em 2018. Charlie Schibetta disse:

"(...) 2018 irá girar entorno de Metroid (Prime 4), Kirby, Yoshi e o novo Pokémon que foi anunciado. Nós estamos satisfeitos com a line up que estamos desenvolvendo para o ano que vem e o porvir."

Confirmada essa situação, 2018 poderá ser ainda maior do que 2017, embora a competição será acirrada pois Mario e Zelda também não é algo a ser subestimado. Além disso com o sucesso do Switch podemos contar com diversos outros jogos, de grande ou menor porte chegando pra ele.

E então galera o que acharam da notícia? Já tem um Switch? Ou terão um no ano que vem? Para tudo sobre 2018, Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.


Fonte
Facebook
0
Google
 
Top