Para celebrar o aniversário de um ano de Pokémon GO, a Niantic e a The Pokémon Company estarão organizando uma série de eventos na América Norte, Europa e Japão.

Um dos eventos será Pokémon GO Fest, ele ocorrerá no dia 22 de Julho de 2017 em Chicago nos Estados Unidos e os ingressos já estão a venda no site oficial. Os fãs que não moram na cidade poderão acompanhar a outros eventos graças a uma parceria com a Knight Foundation e seu programa Open Streets.

Na Europa, as celebrações de Pokemon GO ocorrerão entre os meses de Junho e Setembro, em parceria com os centros comerciais Unibail-Rodamco. Enquanto no Japão, o evento se chamará Pikachu Outbreak e ele ocorrerá no mês de Agosto em Yokohama.

Aqui está o que o CEO da Niantic, John Hanke, disse sosbre o evento:

Foi um primeiro ano incrível para Pokémon GO, graças a paixão e dedicação da comunidade global de treinadores.Como parte do primeiro aniversário, daremos aos jogadores ao redor do mundo a chance de se divertir nos eventos do jogo, se envolver com amigos e outros treinadores em eventos do mundo real e muito mais.

Mas não é só isso, haverá um evento de verão que envolverão os pokémon do tipo fogo e gelo. Apelidado de Solsticio Event, ele ocorrerá entre os dias 13 de Junho a 20 de Junho.

Durante esse tempo será mais fácil encontrar pokémons como Charmander, Cyndaquil, Houndour, Swinub e Sneasel. O XP será aumentado e será entregue para determinadas ações do jogo, tais como, Curveballs, Nice Throws, Great Throws, Excellent Throws e muito mais. Lucky Eggs também custarão 50% a menos na loja do jogo.

Até o momento não temos informações se o Brasil terá participação em alguns desses eventos, pelo menos o Solsticio Event. Mas e você, o que achou da novidade? Deixe o seu comentário.


Fonte
Facebook
0
Google
 
Top