Como todos sabemos, o Nintendo Switch teve um ótimo lançamento, com quase todas as pessoas comprando o console exclusivamente para jogar Zelda: Breath of the Wild. Mas nem só de exclusivos vive um console, e a Nintendo sabe disso, por isso a empresa mantém parceria como muitas outras desenvolvedoras de alto nível, e a Rockstar é uma dessas parceiras.

O CEO da 2K Games, dona da Rockstar Games, Strauss Zelnick, esteve recentemente na Cowen and Company Conference, onde deixou claro que seu estúdio está mais do que disposto a trabalhar com a Nintendo para aumentar a biblioteca de jogos do Switch. No entanto, a Rockstar irá disponibilizar seus títulos para o Switch de uma forma mais "seletiva". Ele diz:

Já temos um game de basquete chegando ao Switch, nós consideramos uma parceria com a Nintendo algo muito importante, e acreditamos nisso, e observamos a maneira como eles fazem. Vimos que o lançamento do seu mais novo console foi algo muito bem sucedido. Agora nos resta saber como o console vai se sair, estamos entusiasmados com isso e, supondo que haja uma grande base instalada, estaremos lá. Não com todos os nossos títulos, mas seletivamente.

A Rockstar vem seguindo o exemplo de outras desenvolvedoras que esperam que o Switch mantenha seu sucesso para lançar mais jogos para a plataforma, algo natural. Vocês gostariam de ver algum título em específico da empresa no console?

Facebook
0
Google
 
Top