Yoshio Sakamoto, um dos cabeças por trás da franquia Metroid, falou recentemente sobre o novo jogo da série que chega ao 3DS ainda este ano. Ele disse:

É o mesmo jogo, todo o design principal é o mesmo, e a estrutura básica do mapa baseia-se no de Metroid II. Basicamente, utilizamos essa nova tecnologia que temos à nossa disposição para simplesmente esclarecer e melhorar o que já estava lá. Talvez a diferença maior é que tudo estará em cores.

Samus Return será tão expansivo quanto Mission Zero?

Acredito que sim, você pode seguir em frente e aguardar com expectativa algumas das mesmas experiências que teve com Zero Mission.

Teremos um detalhamento maior de história, como em Zero Mission?

Neste jogo há muitos antecedentes, há muita lore envolvida neste título. Mas ele não é como um romance ou algo assim. Ele incorpora a tradição, mas a história não é parte integrante da experiência de jogo. Ela está mais no fundo do que em primeiro plano. Definitivamente, há informações para que os jogadores obtenham as informações em torno de argumentos maiores.

Por que Samus está retornando agora?

Faz algum tempo que eu estava olhando para o 3DS e as ótimas especificações de jogo e recursos que ele oferece e estava pensando comigo mesmo: "Cara, talvez este seja o momento para revisitar esse jogo 2D de Metroid.". Eu tinha ouvido que a MercurySteam estava interessada em trabalhar em algum tipo de remake de Metroid. Não exatamente o 2, mas eles tinham interesse, então apenas juntamos o interesse de um com o outro.

O projeto está vinculado de alguma forma ao Metroid Dread?

Eu penso que é melhor dizer que este jogo é um remake, uma remasterização de Metroid 2, uma versão melhorada dele, e não algo que tenha vinculo com outro projeto.

Samus Returns terá de alguma maneira algum vinculo com Metroid Prime 4?

Desta vez, não existe nenhuma conexão direta entre Metroid Prime 4 e o Metroid: Samus Returns. Eu não estou envolvido no Metroid Prime 4.

O jogo está há quanto tempo em andamento?

Começamos em torno de dois anos atrás, então tem cerca de dois anos. Está quase aí. Bem encaminhado.

Comentários de encerramento

Queremos que todos joguem o Metroid este ano. Nós gostaríamos que fosse um Ano de Metroid, por assim dizer.

Lembrando que, Metroid: Samus Returns chegará ao 3DS no dia 15 de Setembro de 2017. O que você achou da palavras de Sakamoto? Está ansioso pelo lançamento? Deixe o seu comentário.


Fonte
Facebook
0
Google
 
Top