A desenvolvedora Kylotonn, revelou ontem o jogo WRC 7 para a PlayStation 4, Xbox One e PC, em uma entrevista concedida ao site RedBull, os desenvolvedores deixaram no ar a possibilidade de o game chegar ao Nintendo Switch.

O diretor do game, Alain Jarniou, disse que sua equipe está estudando a possibilidade de trabalhar no Nintendo Switch, especialmente porque o consideram um console muito interessante. Ele diz:

Assim como a Nintendo faz, o Switch nos mostrou uma nova forma de jogar que é muito interessante. Estamos analisando esta nova plataforma para ver como ela se encaixaria nos nossos jogos. Tudo é possível e WRC 7 poderá ser lançado para o Switch se encontrarmos compatibilidades com a experiência de jogo.



Jarniou explicou que o console da Nintendo é um aparelho diferente das outras plataformas, sendo muito animador descobrir as suas possibilidades. Para a desenvolvedora o Switch é algo novo e as oportunidades de gameplay que o console pode proporcionar merecem ser estudadas e receber atenção. Ele continua:

Estamos esperando boas surpresas! Em termos de uso, o console também é algo novo, o gameplay precisará de alguma adaptação, mas é uma boa oportunidade para repensar na experiência de jogo.

Sem dúvidas WRC 7 seria uma boa pedida par o Switch. O que acham? Animados com a possibilidade de ter o game na nova plataforma da Big N?

Facebook
0
Google
 
Top