A Sony, proprietária e produtora da marca de console Playstation, é uma das maiores rivais da Nintendo no mercado de consoles, enfrentando a Big N tanto no mercado de portáteis quanto no de consoles de mesa. Seria de se imaginar então que tal rivalidade iria inspirar uma certa agressividade entre as companhias, tal como era a guerra de consoles na década de 90. Porém o presidente da Playstation Europeia, Jim Ryan, acredita que quando a Nintendo se fortalece, a industria também se fortalece. Ele falou ainda sobre o interesse do público sobre um novo console, em especial um híbrido e de acordo com ele:

(Um novo console de sucesso) gera conversação, cria excitação - e certamente ter a Nintendo rejuvenescida e energética de volta é excelente para a industria. Nossa industria é melhor e mais forte quando a Nintendo está forte - eu realmente acredito nisso.
É interessante ver esse posicionamento da Sony, isso mostra que o comportamento de odiar a empresa X só porque você gosta da Y não tem sentido algum sendo importante que todos vão bem, pois isso gera aquilo que mais gostamos, novos jogos.

E então galera o que acharam da opinião do Sr. Ryan? Vocês também gostam que todos os consoles vão bem? Para tudo sobre Switch, consoles híbridos e o sucesso da Nintendo, vocês conferem aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.

Fonte
Facebook
1
Google
 
Top