Splatoon 2, está bem próximo de chegar, e a vibe competitiva do jogo se aproxima com intensidade. A boa notícia de hoje é que o jogo rodará em 1080p no modo docked, ou seja Full HD, e mais importante que isso, o jogo será composto por 60 FPS, ou seja, ele será bastante fluido o que é muito importante para jogos que envolvem multiplayer.

No modo portátil a resolução será reduzida para 720p, HD sem ser Full, o que não é um problema já que a tela do Switch possui 720p como resolução. Porém, felizmente, os 60 fps serão mantidos na versão portátil, similar com que ocorreu com Mario Kart 8, no qual o único momento em que o jogo utilizava 30 FPS era quando rodava em tela dividida para o multiplayer local.

Esse esquema de resolução e fluidez parece ser o padrão adotado pela Nintendo com o Switch, já que Splatoon 2 e MK8D já mencionados, e também ARMS e FIFA18 todos seguem este formato.

E então galera o que acharam? Satisfeitos com a performance de Splatoon 2? Ou acham natural já que os gráficos do jogo são bastante cartunescos e relativamente simples, para tudo sobre Splatoon, Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top