A Nintendo divulgou hoje a sua proposta para o serviço de assinatura para podermos jogar online, nele teremos jogos clássicos a nossa disposição, similar ao serviço oferecido pela Netflix, porém tendo jogos da Nintendo como conteúdo.

Isso gerou preocupação de vários fãs acreditando que poderia ser o fim do Virtual Console, serviço que existe desde a época do Wii, pois os jogos disponibilizado pela empresa, de começo, seriam apenas jogos do NES. Porém esse não será o caso, já que em entrevista a Famitsu, um representante da Nintendo afirmou que os serviços são diferentes e que eles existirão de forma concomitante.

O mesmo representante afirmou ainda que, infelizmente, o Virtual Console ainda não tem prazo para ficar ativo, mas como colocamos na nossa expectativa sobre a E3 2017, acreditamos que os detalhes deste serão reveladas no evento!

E então galera o que acharam disso? Prontos para comprar os jogos clássicos da Nintendo uma vez mais? E o que acham da ideia de podê-los levá-los para qualquer lugar com o Switch? Para tudo sobre clássicos, Virtual Console, Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.


Fonte

Facebook
0
Google
 
Top