Fate//Extella: The Umbral Star é um jogo que se passa no mesmo universo do anime/mangá Fate/Stay Night, no qual mestres invocam servos - guerreiros históricos e mitológicos - para lutar pelo Santo Graal, objeto capaz de realizar qualquer desejo.

O jogo com gameplay de ação, com gameplay reminiscente dos jogos da série Warriors, originalmente foi lançado para o PSVita e posteriormente portado para o PS4 como uma versão deluxe, porém no Switch pela primeira vez, Fate//Extella, chegará com todas as DLCs já lançadas para o jogo, incluindo roupas para os personagens, estágios de batalha e personagens.

O jogo chegará no Nintendo Switch, no dia 21 de julho, e será mais um jogo para compor a biblioteca de jogos que tem se desenhado muito bem com jogos incríveis já lançados e muitas promessas do porvir.

E então galera estão pensando em pegar Fate//Extella? Já jogaram ele em algum outro console? Ou irão esperar por Fire Emblem Warriors para uma experiência de combate mais refinada?
Faremos a análise do jogo pouco depois do seu lançamento e para tudo sobre Fate//Extella, Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo, A Casa do Cogumelo.
Facebook
0
Google
 
Top