O Switch é um mega sucesso, com praticamente 1 milhão de vendas por mês que esteve no mercado. Porém ao que tudo indica ele não é um sucesso exclusivamente com os gamers, mas também com atletas, que parecem apreciar a companhia do console híbrido principalmente durante as viagens, que são recorrentes nesse meio.

Neymar e a equipe do Barcelona jogando Mario Kart
Os grupos são variados, time do Barcelona, Seleção de Futebol do Peru, tal como a Seleção de Futebol do País de Gales, tal como Randy Orton e John Cena, ambos astros do WWE, entre vários outros.

Dentre os que se pronunciaram sobre o console o consenso parece ser de que ele combina a portabilidade com jogos de grande qualidade, que estimulam longas sessões de gameplay, diferenciados dos jogos de Smartphones, com o modelo Free to Play, que geralmente são limitados e necessitam de algum investimento financeiro, dentro do jogo, para poder jogar por várias horas. Além disso parece que Mario Kart 8 Deluxe é o jogo preferido de quase todos os grupos.

E então galera o que acham disso? Já fizeram como estes atletas e pegara o Switch de vocês? Ou ainda estão esperando? Para tudo sobre jogadores jogando (trocadilho intencional), Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.
Facebook
0
Google
 
Top