Fire Emblem Warriors está bem próximo de seu lançamento, que ocorrerá dia 20 de Outubro, sendo que a versão japonesa do game foi lançada alguns dias atrás, então depois de muita especulação finalmente temos detalhes do passe de temporada e da funcionalidade dos amiibos da série Fire Emblem no jogo.

O passe de temporada custará 19,99 dólares (em conversão direta aproximadamente R$62,00), e conterá três pacotes os quais poderão ser comprados de forma individual, são eles:

  • DLC Pack #1: Será lançado em Dezembro de 2017, custando 8,99 dólares individualmente, será baseado em Fire Emblem Fates, trazendo novos personagens e mapas
  • DLC Pack #2: Será lançado em Fevereiro de 2018, custando 8,99 dólares individualmente, muitos dos personagens e itens desse pacote virão de Fire Emblem Shadow Dragon, o primeiro jogo da franquia.
  • DLC Pack #3: Será lançado em Março de 2018, custando também 8,99 dólares, e será voltado para os fãs de Awakening, pois grande parte do conteúdo deste pacote virá dele.
Lucina pronta para a batalha e para o casamento!


Como vocês podem ver, tal como o jogo base, o passe de temporada se baseará  principalmente em Fates, Awakening e Shadow Dragon. Embora os detalhes ainda sejam escassos todos que comprarem o passe de temporada terão acesso a uma skin exclusiva para a personagem Lucina, vestida de noiva.

Além disso, todos os amiibos da franquia liberarão itens e armas para os personagens, podendo até 5 amiibos serem utilizados por dia.

Por hora é isso! Animados pessoal com o passe de temporada? Se seguir o modelo de Hyrule Warriors teremos muito conteúdo no jogo, e possivelmente um eventual segundo passe! Para tudo sobre Fire Emblem, Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.
Facebook
0
Google
 
Top