A Nintendo continua falando sobre muitos dos jogos presentes no último Nintendo Direct, o game da vez foi o aguardado Xenoblade Chronicles 2.

O diretor do estúdio responsável pelo título, Monolith Soft, Tetsuya Takahashi comentou que o game já está em sua fase final de produção e que o time está trabalhando em alguns ajustes finais e eliminando bugs.

Também destacou que o jogo terá uma diversidade enorme de missões e conteúdo, contando com muitas coisas que ainda não foram mostradas, como o fato de que algumas diferentes áreas e situações terão músicas, temáticas e atmosferas únicas.

Em sua mensagem Takahashi diz:

Sou muito grato pelo esforço que todos estão colocando na construção desse jogo. Xenoblade Chronicles 2 terá muita coisa guardada para os jogadores.

Xenoblade Chronicles 2 é um RPG de aventura que se passa no mundo fantástico de Alrest, onde podem ser encontradas diversas criaturas mágicas, conflitos políticos e personagens misteriosos. Mais detalhes no vídeo apresentado na última transmissão da Nintendo Direct:


Quem mais está super ansioso para se aventurar nesse mundo e ver esses Titans de perto? Xenoblade Chronicles 2 chegará ao Nintendo Switch no dia 1º de dezembro de 2017.

Facebook
0
Google
 
Top