No Nintendo Direct dessa semana tivemos o anúncio de Doom para o Nintendo Switch, o que foi uma grande surpresa e uma grande revelação no portifólio do console híbrido da Nintendo!

O game, que é um sucesso nessa geração atual de consoles, será jogável com sensores de movimentos e também em modo "parado", o que se torna uma novidade inclusa apenas no console da Big N.

Devido a limitação de espaço no cartucho do Switch, a Bethesta informou ao site Engadget de que a versão física do jogo só terá o modo de campanha solo do game acompanhada no cartucho, sendo necessário baixar uma atualização (gratuita) para utilizar o multiplayer online do game.

Como resultado, na caixinha do jogo virá a informação de que o jogador precisará de uma conexão com a internet e um cartão MicroSD para acessar o jogo completo. O jogo comprado em mídia digital via Nintendo eShop não será afetado, vindo com o download do jogo por completo.


Considerando o que estamos vendo, isso será algo comum no Nintendo Switch devido o cartucho ter essas limitações de espaço durante os próximos meses e quem sabe até anos especialmente quando falamos de jogos multi-plataformas (vamos esperar que o espaço interno destes cartuchos aumentem!).

A boa notícia é que a versão de Doom para o Switch virá com todas as DLC's do jogo já lançadas, mas infelizmente não virá com o recurso de criação e edição de mapas.


E vocês? Vão pegar o Doom no Nintendo Switch? Deixem aí nos comentários suas opiniões e se estão ansiosos para detonar várias criaturas do inferno nesse game em qualquer lugar!

Fonte

Facebook
0
Google
 
Top