Doom no Switch foi uma conquista técnica incrível – mesmo que não tenha todos os detalhes gráficos das outras versões – e o time por trás deste port, sem sombra de dúvidas, tem um enorme talento.

A produtora do game, Panic Button, não é muito badalada, mas é o estúdio que está também portando Rocket League para o Switch e é correto afirmar que eles possuem o conhecimento e habilidades necessárias para trazer ótimos games para o console.

Fundada em 2007, a empresa com sede em Austin, Texas, trabalha tanto em seus próprios títulos quanto em projetos de outros estúdios em tarefas específicas de renderização de alto nível e otimização de código em baixo nível.

O game Astro Duel Deluxe (disponível para o Switch via e-shop) foi o primeiro lançamento da própria Panic Button para o console, enquanto as equipes trabalhavam em títulos como Metroid Prime, Mass Effect, NBA Jam, Turok, Oddworld: Abe's Exoddus, Ultima Online, Star Wars: Knight of the Old Republic para outros estúdios.

No passado, a empresa australiana Tantalus era famosa pelos seus ports para a Nintendo, será que a Panic Button tomará seu posto?

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top