Pouco mais de um ano após ser lançado para o Xbox One, PC e Playstation 4, recebemos a bela notícia de que o game indie Inside, dos mesmos desenvolvedores do sucesso de crítica Limbo, será lançado para o Nintendo Switch. A revelação foi feita por Arnt Jensen, criador do game, em uma entrevista ao site Famitsu. Com quase doze mil reviews na plataforma Steam, o game possui análises extremamente positivas, e certamente é uma bela adição à eShop da Big N.

Desenvolvido pela Playdead, Inside é um puzzle no estilo plataforma onde jogadores controlam um jovem que precisa solucionar quebra-cabeças para continuarem vivos em ambientes monocromáticos e surreais.

Veja o trailer do game abaixo:



A data de lançamento e o valor do game para o Nintendo Switch ainda não foram divulgados, e só aumenta as expectativas dos fãs de games indie para colocarem as mãos em mais uma bela obra independente.

A Nintendo abraça cada vez mais os games indie para o Switch. Na semana passada, Lovers in a Dangerous Space Time, da Asteroid Base, e Light Fall, da Bishop Games, também foram anunciados para o console.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top