Super Mario Odyssey é, de longe, um dos jogos mais aguardados do ano, o game está chamando a atenção de todos com todas as novas possibilidades apresentadas nas fotos e vídeos divulgados, vide o impacto da primeira imagem do nosso encanador sem camisa na internet.


Agora o assunto é a classificação etária que o título recebeu no Japão, o game recebeu a classificação CERO B, que o recomenda para um público com mais de 12 anos, o que muda o padrão de todos os jogos anteriores que recebiam a classificação CERO A, que o indica para todas as idades.

Segundo a justificativa da classificação:

O jogo apresenta um conteúdo que alguns pais podem não querer que seja apresentado para crianças com menos de 12 anos. Contém leves apologias a violência, horror e sexualidade.
Na Europa o game recebeu a classificação PEGI 7, para crianças com mais de 7 anos, e na América do Norte, ESRB 10+, para um público com mais de 10 anos, as justificativas destacam "cenas que podem assustar e mínimas referências a violência".

Super Mario Odyssey continua sendo para o público em geral, mas existem chances de vermos nosso bigodudo em situações diferentes e inesperadas. De qualquer maneira, a Nintendo acredita que isso não vai interferir nas vendas do game, baseada no número de pais que compram títulos como Call of Duty para seus filhos.

Poderemos desfrutar de Super Mario Odyssey no Nintendo Switch a partir de 27 de outubro de 2017.

Facebook
0
Google
 
Top