Semana passada houveram vários lançamentos de alto nível em várias plataformas, mais apesar de bons títulos, Destiny 2 seguiu firme na ponta.

Uma das grandes surpresas foi NBA 2K18 em segundo lugar, isso sem incluir as vendas do Switch, já que o jogo encontrasse disponível para o console apenas em sua forma digital na eShop.

Metroid: Samus Return conseguiu atingir um notável 8º lugar nos mais vendidos, demostrando um forte apelo do público pela franquia exclusiva da Nintendo. Rayman Legends: Definitive Edition foi outro título do Switch a chegar perto dos dez mais vendidos.

Ainda temos quatro títulos da Nintendo permanecendo entre os mais vendidos. Mario Kart 8 subiu quatro posições ficando na 12º posição, enquanto Mario + Rabbids Kingdom Battle vem logo atrás em 14º. Em seguida The Legend of Zelda: Breath of the Wild (precisamente a versão do Switch) em 18º lugar, e depois Splatoon 2 em 27º

Ainda temos a surpresa de ter mais dois títulos de 3DS na lista, Mario kart 7 na 35º posição, enquanto Monster Hunter Stories deu uma pequena caída para 37º, assim terminando a semana nessa posição.

Muitos títulos Nintendo em destaque de vendas no top 40, veremos como como Metroid: Samus Returns se saíra em outros mercados.
Fonte
Facebook
0
Google
 
Top