Mais um game insano está chegando ao Nintendo Switch. A GameMill Entertainment revelou nesta quinta-feira (28) que Monster Jam: Crush It!, jogo repleto de desafios com monster trucks, será lançado para o console da Big N no dia 31 de Outubro.

O game, que contém 96 fases e 25 monster trucks diferentes, foi lançado para o Playstation 4 e Xbox One em 2016, mas agora dará as caras no Nintendo Switch. Saiba um pouco mais sobre o jogo abaixo:

Monster Jam: Crush It! apresenta uma enorme variedade de modos de jogo que capturam os inesperados e inesquecíveis momentos que somente Monster Jam pode criar. Suba nas tabelas de classificação online em corridas clássicas Monster Jam para um jogador, competições freestyle e desafios especiais em 96 fases diferentes.

Existem 25 trucks completamente detalhados e licenciados para escolher, incluindo os favoritos dos fãs como Grave Digger, Max-D, Monster Mutt e mais. Todo esse poder bruto e automotivo ganha vida com uma sensação cinematográfica e de eventos ao vivo em estádios reais como o Sam Boyd Stadium, casa do Monster Jam World Finais, assim como outros ambientes ao ar livre.

O game custará US$ 39,99 e ganhou um trailer de anúncio para o Switch:


Além de ser lançado em mídia física, Monster Jam: Crush It! estará disponível no eShop da Nintendo a partir do dia 31 de Outubro.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top