Com apenas um jogo para Wii U durante a vida do console, a EA está finalmente voltando para as plataformas da Nintendo com FIFA 18. E mais do que correr atrás das versões de Xbox One e PlayStation 4, o time de desenvolvimento decidiu fazer algo diferente, é o que o produtor Andrei Lazarescu da EA Bucareste espera que o público perceba.

Em entrevista ao site GameIndustry, Lazarescu disse:
Venho encorajando as pessoas a jogar porque quero que percebam que é um produto de qualidade. Por mais que falemos sobre isso, o público ainda tem um pé atrás. Então teste, e todos que o fazem dizem 'OK, acho que vou comprar isso.' Não comparando essa versão à de PlaySation 4 e Xbox One ou vice-versa. Eu as vejo como jogos de futebol totalmente diferentes.


Lazarescu explicou que muito trabalho e carinho foi colocado em FIFA 18 para Switch. Apesar do que aconteceu em outras plataformas da Nintendo, o time queria mesmo aproveitar tudo que o hardware pode oferecer:
Esse é o FIFA definitivo para uma plataforma da Nintendo. Não estou em posição de falar sobre o que aconteceu no passado. O que posso dizer é que para esse, antes mesmo de começarmos, pensamos no que queríamos que as pessoas sentissem e em como queríamos que elas se divertissem. 
Ao fim Lazarescu disse que ainda existem muitas coisas que o time de desenvolvimento quer adicionar ao game no Switch mas, tudo vai depender das vendas do game. Segundo Lazarescu o lançamento "é um jogo incrível que nos permite construir mais em volta. Em vez de apenas o lançarmos uma vez."

Quem está esperando para ver o que FIFA 18 pode fazer no Switch? O game de futebol da EA chega no dia 29 de Setembro de 2017.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top