O diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, abalou a internet há um tempo comentando sobre a possibilidade do game estar vindo para o Nintendo Switch.

Muitos pensaram que, depois do lançamento de Final Fantasy XV Pocket Edition para smartphones, alguma coisa do tipo estaria chegando ao console da Nintendo mas, em uma conversa com a Eurogamer, Tabata revelou que sua intenção é trazer uma experiência completa do título para o Switch, não algo como a Pocket Edition:
Nós estamos fazendo testes técnicos muito específicos para saber o que é possível fazer. Se olharmos para a versão mobile ou a versão de PC, o que levamos em conta é, o jeito que o game será jogado e as experiências para cada hardware individualmente, não desenvolver algo genérico que funcione em tudo.

Tabata que disse recentemente que não tem um Switch, mas espera que sua esposa lhe dê um de natal, explicou que a Square está discutindo com a Epic sobre a possibilidade de usar a Unreal Engine para fazer o porte do jogo:


Honestamente, quando fizemos os testes com a nossa própria engine rodando o jogo no PC, o resultado não foi satisfatório, e a atmosfera da Unreal é simplesmente incrível.
Levando em conta que Doom e Wolfenstein 2 estão confirmados para o Switch, não é impossível que o título da Square chegue algum dia para o console da Nintendo com toda a experiência desejada por Hajime Tabata.

Quem também está torcendo para que Noctis e seus amigos não demorem a chegar para Switch?

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top