Super Mario Odyssey, novo game do encanador para o Nintendo Switch, ganhou doze novos vídeos, incluindo gameplay em divertidas áreas em 8-bits, modo fotográfico e mais. O game terá classificação etária para 12 anos e irá exigir somente 5,7 gigabytes de espaço no HD do console.

O primeiro vídeo explora as novas mecânicas e experiências das ferramentas do jogo, como a possibilidade de assumir o comando de diversas criaturas.



Aqui, 10 minutos inéditos do gameplay de Odyssey mostram Mario com trajes de marinheiro se aventurando pelo jogo.



Veja Mario se transformar em um sapo, se aventurar por ruínas e nadar em um mar cristalino.



A nostalgia tomará conta de Odyssey, com o cenário 8-bits do Luncheon Kingdom.



Além de minigames, este vídeo dá novos olhares sobre as compras de roupas que poderão ser adquiridas pelos jogadores.



Assista a quatro minutos de Luncheon Kingdom, com direito a um breve vislumbre de um mini-boss, uma luneta que te ajudará a ver o mapa de longe para antecipar seus próximos passos e Mario com trajes de banho.



Aqui, o destaque vai para o mágico chapéu do encanador. Além de poder ser usado para atacar, o chapéu te permitirá controlar goombas e outras criaturas.



Veja divertidas jogadas que prometem uma grande inovação à franquia.



O modo fotográfico permite que os jogadores pausem o jogo para tirar diversas fotos de Mario e todo o Reino do Cogumelo com diversos efeitos e lentes.



Mais um vídeo sobre as áreas 8-bits que ganharão espaço no game, resgatando a origem plataforma da franquia.



Explore os mares de Seaside Kingdom com um gameplay em 60 frames por segundo e veja Mario se transformar em um peixe.


Se engana quem acha que o game será moleza. Neste mapa, diversas plataformas mudam de posição para dificultar a vida dos jogadores.


Além de resgatar o passado da franquia com seus modos em plataforma 8-bits, Super Mario Odyssey promete ser um prato cheio de diversão para os fãs do encanador. O game chega ao Nintendo Switch no dia 27 de outubro de 2017.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top