Sabíamos que Super Mario Odyssey seria um jogo grande e um grande jogo, tivemos ainda mais certeza disso após o trailer exibido no Direct ontem que mostrou vários reinos nos quais o jogo se passará, ressaltando que ainda haviam outros a serem revelados.

Porém, parece que o jogo não será simplesmente "grande" e sim colossal. Ontem durante o vídeo divulgado foi possível observar que haviam 69 Power Moons apenas para o Sand Kigdom, considerando que nos jogos anteriores o número de objetos a serem pegos era similar para todas as fases, é fácil fazer a conta e perceber que teremos PELO MENOS 600 Power Moons para serem coletadas, e se você somar todas as Stars, Shinies, Green Star, Power Star de Mario 64, Sunshine, Galaxy 1 e 2, ainda não se chegaria esse valor.

Esse número fica ainda mais assombroso quando se considera que todos os Marios 3D lançados anteriormente tinham entre 120 e 121 objetos para se coletar. Depois do trailer de ontem com uma recepção magnífica, o bundle anunciado e essa notícia, vai ser difícil ver qual será o jogo do ano, Super Mario Odyssey ou Breath of the Wild.

E então galera? Preparados para ficar eternamente jogando Super Mario Odyssey? Já viram o último trailer do jogo? Se não, vocês podem conferi-lo abaixo! Para tudo sobre Super Mario, Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.

Facebook
0
Google
 
Top