É uma boa surpresa, mais a Bethesda tem sido uma forte apoiadora do Switch até o momento. Ao contrário do que aconteceu na geração passada com o Wii U, a empresa vem mostrando seu apoio com bons jogos para o hibrido da Nintendo. The Elder Scrolls V: Skyrim com seu lançamento para Novembro e seguido por Doom, e Wolfenstein II para 2018 são a prova disso.

Os fãs da Nintendo ficarão felizes em saber que esse é apenas o inicio dos planos da Bethesda para o Switch. Em uma entrevista recente ao GamesBeat, o vice-presidente de marketing e comunicação, Peter Hines informou que esses não são os únicos jogos que eles pretendem lançar para o Switch, ele diz:

Queremos que esse seja o início de um belo relacionamento entre a Nintendo e com seus fãs.

Alguns trechos da entrevista de Hines sobre o Switch você pode conferir logo a baixo:

Apoio ao Switch ...

Hines: Nós não fizemos nada em uma plataforma da Nintendo. Breath of the Wild é um sucesso inegável, certamente a um pensamento a respeito, "Ei, se você gosta de RPG de mundo aberto, onde possa explorar e passar horas e fazer o que quiser, Skyrim é a pedida certa para você". Eu não sei a quantidade ao certo, mais muitos jogadores que tem o Switch não jogaram Skyrim antes. É algo novo para eles, e para quem já o jogou esta será oportunidade de jogá-lo onde quiser, viajando ou indo para o trabalho, é a oportunidade certa.

E Doom é um jogo totalmente diferente para a plataforma, é um jogo em primeira pessoa muito violento, sangrento, frenético e divertido. Estamos muito animados. Ambos tem espaço na plataforma.

Sobre a dificuldade de fazer Doom rodar no Switch ...

Hines: Certamente, nós pensamos que o console poderia rodar o game de uma forma muito boa. O que significa quando já se tem uma base instalada é o seguinte, com Skyrim pensamos: todos nessa plataforma conhecem a série Elder Scrolls. Temos que apresenta-lo e explicar como é o jogo para quem ainda não jogou. É o mesmo com Doom, que com certeza tem um público que não sabe do que se trata o jogo. Talvez nunca tenham tocado em um Doom ou em um Skyrim. Mais são jogos divertidos e para serem apreciados por todos.

Conversando com a Nintendo ...

Hines: Honestamente, tem sido uma conversa longa com a empresa, eles nos procuraram antes de apresentar o Switch para o público para nos mostrar o hardware, e o que eles queriam com ele. Nós mantemos conversas constantes com eles, e não apenas sobre os dois jogos apresentados, mais sobre toda à abordagem que teremos com a plataforma, o que podemos fazer, as melhores técnicas, os melhores ajustes. Estamos entusiasmados com o que estamos fazendo. Estamos felizes com os dois jogos apresentados, mais não é por ai que vai parar esse entusiamo. Queremos esse seja o início de um relacionamento vindouro e feliz com a Nintendo e seus fãs.

E você leitor o que ta achando do apoio dado pela Bethesda?

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top