Pouco mais de sete meses se passaram após o lançamento do Nintendo Switch e, a cada dia, novos grandes títulos são anunciados para o console da Big N - casos como DOOM e Wolfenstein II: The New Colossus. No dia 17 de Novembro, Star Wars Battlefront II chega ao Playstation 4, Xbox One e PC, e de acordo com David Robillard, produtor da Motive Studios - responsável pelo modo campanha do game - a EA não descarta lançar Battlefront II para o Switch.

É algo que vamos explorar se vermos oportunidades, mas não é algo que estamos fazendo no momento.

Desenvolvido pela DICE em parceria com a Motive Studios e a Criterion Games, e publicado pela EA Games, Star Wars Battlefront II é um game de tiro em primeira e terceira pessoa situado no universo de Star Wars cuja história acompanha Iden Versio, a comandante das Forças Especiais do Império após a destruição da segunda Estrela da Morte. O game também conta com modos multiplayer e inúmeros personagens conhecidos da franquia.

É interessante ver que o Switch está chamando a atenção das grandes desenvolvedoras e publicadoras ao redor do mundo, o que nos dá esperança de sempre contar com grandes lançamentos no console da Nintendo.

Fonte

Facebook
0
Google
 
Top