A sequência do título desenvolvido pela Koei Tecmo e a Omega Force baseado no mangá e anime criados por Hajime Isayama, Attack on Titan 2 será lançado para o Nintendo Switch no ocidente em Março do ano que vem. Durante uma live de mais de uma hora de duração no YouTube, a Koei também demonstrou os personagens jogáveis, a criação de seu próprio batedor e um gameplay de trinta minutos.

Você pode conferir a transmissão abaixo:



Abaixo você confere um resumo do que foi transmitido pela Koei e todas as novidades do game:

Mergulhando mais profundamente na fascinante narrativa da série, o jogo fará com que os fãs experimentem os emocionantes eventos da segunda temporada do anime, juntamente com um versátil gameplay de ação, novos desafios, e uma ampla seleção de personagens jogáveis de Attack on Titan, incluindo novos rostos da segunda temporada!

Durante a transmissão, a Koei Tecmo introduziu a seleção de personagens jogáveis de Attack on Titan 2, também revelando a habilidade dos jogadores criarem seus próprios Batedores Personalizáveis. Também foi confirmado que jogadores poderão controlar Eren Jaeger, Mikasa Ackerman, Armin Arlert, Levi, Miche Zacharias, Nanaba, Gelgar, Ymir e Christa Lenz.

Attack on Titan 2 apresentará titãs com movimentos e ataques melhorados, requerindo manobras mais precisas dos jogadores. Adicionalmente, o game introduzirá o Monocular, que permite análises melhores das posições de titãs distantes a fim de criar estratégias de ataques melhores para os batedores enquanto utilizam o Dispositivo de Manobra Tridimensional.

Os batedores também podem aprofundar relacionamentos com seus companheiros enquanto treinam e se preparam para batalhar com o novo e aprimorado modo Town Life. O fortalecimento de relacionamentos é um elemento importante de Attack on Titan 2, fornecendo uma visão maior do elenco da série de uma forma ainda não experimentada.

Attack on Titan 2 também será lançado para Playstation 4, Xbox One e Pc. Animados para derrotar os temíveis titãs em um game cheio de ação?

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top