Descrito como um jogo ultra-violento baseado na criatividade brutal do diretor de cinema Quentin Tarantino, o indie GUTS (Gory Ultimate Tournament Show) surpreendeu na BGS 2017 com seus elementos inovadores no gênero de games de luta. Diferente de outros títulos, GUTS não possui um tempo limite durante os confrontos, tampouco uma barra de vida. O objetivo final do jogo é desmembrar o oponente até que ele não consiga mais lutar. GUTS é desenvolvido pela Flux Game Studio, de São Paulo, e será lançado na Steam no dia 31 de outubro. O game chega ao Playstation 4 e Xbox One em 2018.

Jogadores escolhem seus lutadores no game GUTS durante a BGS 2017 (Foto: Patrick Andreozzi)
Escolher seu lutador é uma tarefa complicada. Cada um possui suas qualidades e fraquezas, mas todos os nove personagens mantém a mesma linha cômica e escrachada - como um Padre marombeiro, por exemplo. Se ter que enfrentar um oponente já é difícil, saiba que os cinco cenários de combate disponíveis também complicam sua vida. Carros passam pela rua e te atropelam. Espinhos nos cantos dos cenários te trituram e te desmembram.

Dominar os comandos de ataque não é uma tarefa muito fácil, já que a dificuldade aumenta quando seu lutador começa a perder membros do corpo, mas isso não compromete na diversão. Além de ataques corpo a corpo, que permitem a criação de combos, todos os personagens possuem seus próprios especiais para causar mais dano e vencer as batalhas - estes especiais mudam de acordo com o número de braços e pernas que seu lutador possui. É normal usar objetos dos cenários para bater nos seus adversários em games de luta, e GUTS não fica atrás neste quesito. A diferença é que, aqui, você pode usar membros caídos para atacar. Perturbador, não?


O game possui mais de oito horas de gameplay e dezoito finais diferentes no modo história, assim como um modo online ranqueado e multiplayer local. Com partidas rápidas e emocionantes, GUTS promete divertir os fãs do gênero de luta com combates violentos, muito sangue e desmembramentos. Quer ficar por dentro das novidades do game? É só visitar o site oficial de GUTS.
Facebook
0
Google
 
Top