Quando Doom (2016) e Wolfenstein II: The New Colossus foram anunciados para o Switch durante o último Direct, a internet entrou em alvoroço; pessoas que diziam que o console híbrido da Nintendo era fraco e não podia rodar nenhum jogo moderno, na verdade acabou acontecendo o contrário e os fãs do console se sentiram ainda mais confiantes.

Foi bastante tranquilizador também, quando vimos vídeos de Doom rodando no Switch, com grande qualidade. Obviamente o jogo tinha reduções gráficas em as suas outras versões, este é um preço pequeno a se pagar para ter uma versão que, fundamentalmente, é portátil.

E agora, de acordo com Jens Matthies, diretor de Wolfestein II, sabemos que a versão de Doom será um bom parâmetro e comparativo para como o jogo irá rodar no Switch, ele ainda completou falando "não importa a plataforma que você use, o jogo será o mesmo".

Esses comentários são encorajadores para os donos do console da Nintendo, e realmente mostra que apesar de mais fraco, ele não faz feio de jeito nenhum quando o assunto é potência gráfica e de processamento.

Wolfenstein II lançará no Switch ano que vem, ainda sem data específica definida, e naturalmente vocês podem conferir todas as novidades sobre o jogo aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.
Facebook
0
Google
 
Top