Com o crescimento das ações da Nintendo após o lançamento do Switch, os planos para o futuro da empresa começam a surgir. Em entrevista ao The Wall Street Journal, Tatsumi Kimishima,  presidente da Nintendo, se apresenta otimista com os negócios da Big N e um 2018 repleto de novidades - a começar por títulos mobile como Animal Crossing: Pocket Camp.

Mesmo com problemas de manufatura e a dificuldade de encontrar o console ao redor do mundo, Kimishima diz que a distribuição do Switch melhorou consideravelmente após novas linhas de produção serem iniciadas. Agora, para atrair novos jogadores e fortalecer o apelo ao console no ano que vem, o presidente antecipa formatos diferentes para os fãs do Switch.

Vamos apresentar mais maneiras de diversão com o Switch no próximo ano, e esperamos que isso fortaleça a demanda do Switch.

Ainda não sabemos quais serão essas maneiras que o presidente se refere, mas a preocupação da Nintendo em resolver problemas de distribuição do console certamente prometem um 2018 triunfante para a empresa e para os jogadores.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top