Yoshiaki Koizumi, produtor de Super Mario Odyssey e produtor geral do Nintendo Switch, revelou uma grande notícia sobre os planos da Nintendo e seus grandes lançamentos. Em entrevista ao 4Gamer, Koizumi explica que, mesmo em seu primeiro ano vida, o console já possui grandes lançamentos confirmados, como DOOM, Wolfenstein II: The New Colossus e The Elder Scrolls V: Skyrim, por exemplo, e que esse fluxo será mantido.

Para o produtor, o começo é importante ao estabelecer um console de jogos, assim como os grandes lançamentos e o tempo necessário para as pessoas se satisfazerem ao joga-los. Koizumi também explica que os jogos da Nintendo atingiram diferentes pontos. Em Zelda: Breath of the Wild, a Nintendo queria que o público se sentisse surpreso com a qualidade do game no modo portátil. Já com Mario Kart 8 Deluxe, a ideia estava focada na experiência ao compartilhar controles. Splatoon 2 é focado no multiplayer, enquanto ARMS era a oportunidade de criar uma nova franquia.

O 4Gamer levantou a hipótese de que, com todos esses grandes lançamentos no início da vida do Switch, a Nintendo poderia perder esse ritmo, mas Koizumi foi pontual em explicar que tudo isso é planejado, e que esse ritmo será mantido. Vale notar que a Nintendo possui várias franquias originais, e que games de outras publicadoras estão encontrando caminho no Switch. O futuro da Big N e do Nintendo Switch promete grandes novidades e experiências únicas.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top