Depois do sucesso do lançamento de Sonic Mania, o assunto agora é Sonic Forces, que ainda é um grande ponto de interrogação. As Demos disponibilizadas antes do lançamento não impressionaram muito e ainda existem dúvidas em relação ao domínio da SEGA sobre Sonic em um ambiente 3D. Apesar disso, agora, a aproximadamente um mês de seu lançamento, o game parece que está tomando forma.

Na sua última entrevista ao Game Informer, o produtor Shun Nakamura discutiu sobre vários elementos do jogo, da mudança no sistema de anéis até o novo tom mais obscuro. Um ponto interessante foi o destaque e a importância dada em suas falas sobre a quantidade de conteúdo que os jogadores podem esperar:

O jogo vai ser bem parecido com Sonic Colors ou Sonic Generations, as diferenças estarão nas novas pequenas adições e no fator replay, preparamos o game para que o jogador tenha que sempre voltar as fases já jogadas com um personagem mais evoluído para descobrir coisas novas.
O que queremos que as pessoas entendam é que o jogo será vendido por 40 dólares nos Estados Unidos e, não queremos que pensem que por isso será um jogo pequeno. 

Parece que a SEGA esta realmente trabalhando duro no game, vamos ver o resultado com o jogo pronto. Sonic Forces chega no dia 7 de Novembro de 2017 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top