Lançado em Março de 2017, o Nintendo Switch ainda apresenta poucos recursos online para os jogadores do console - caso de Fifa 18. O Nintendo Switch Online, serviço de assinatura de conteúdos online, chega em 2018 custando US$ 20 por ano, e Reggie Fils-Aimé, presidente e diretor de operações da Nintendo of America, disse que podemos esperar uma grande virada com o serviço da Big N.

Não vou dizer exatamente como será. Vamos compartilhar mais detalhes no ano que vem. Mas posso te dizer que nossa visão é ter um ambiente online robusto que não só forneça o mecanismo para experiências multiplayers, esses elementos são mínimos. Nosso objetivo é fornecer aquele toque adicional da Nintendo, e é isso que faz nossa empresa historicamente tão efetiva. Não fazemos as coisas da mesma maneira que os outros. Nós gostamos de ser diferentes. Vemos essa diferença como um elemento que nos torna mais atraentes aos consumidores. Estamos focados nessa experiência diferenciada, e iremos revelar sobre isso no próximo ano, quando estivermos mais próximos do lançamento do serviço.

É difícil prever quais serão as diferenças do serviço que serão disponibilizadas pela Nintendo. Por enquanto, esperamos por mais novidades e anúncios sobre o Nintendo Switch Online.


Fonte
Facebook
0
Google
 
Top