A Nintendo começou no ano passado o lançamento da sua linha "Classic Edition", onde ela lança uma versão mini de um de seus consoles clássicos. Estas edições vem com um número de jogos inclusos, que geralmente são os mais famosos de tal plataforma.

Ano passado o NES Classic Edition foi o primeiro lançado, sendo um sucesso estrondoso de vendas. Nesse ano foi a vez do SNES Classic Edition, e desde então começaram os palpites sobre qual seria o próximo lançamento dessa linha, no ano de 2018. Muitos especularam que seria a versão mini do Nintendo 64, mas pelo visto não.

A Nintendo fez um registro no mês passado em categorias diferentes que se referem no geral a consoles. Esses registros se tornaram públicos agora. Não há nenhuma menção a "Game Boy Classic Edition", mas nem precisou para já rolarem os rumores. Junto com o registo tem um anexo de uma layout semelhante ao portátil. Ainda não há confirmação da Nintendo se a versão do portátil será mesmo a próxima linha da Classic Edition, mas vale lembrar que logo após o lançamento do NES Classic Edition, um registo parecido indicando o SNES foi feito também pela Nintendo, e esses registros sempre são bom indícios de acertos.

Layout anexado com os registros pela Nintendo

E você, também ficou animado com esse rumor? Conte para nós o que você achou deste rumor.

Facebook
0
Google
 
Top