A Nintendo e a Atlus tem tido uma parceria invejável desde a época do primeiro DS. Essa parceria foi aumentando cada vez mais e o 3DS teve mais de uma dúzia de exclusivos vindos da empresa, além de um excelente exclusivo para o Wii U na forma de um cross over entre Shin Megami Tensei (Atlus) e Fire Emblem (Nintendo).

Para quem não conhece, Shin Megami Tensei é uma das franquias de RPG mais aclamadas do mundo, e geralmente envolve a utilização de criaturas demoníacas para poder salvar o mundo da aniquilação de demônios ainda mais poderosos, além de ter uma atmosfera sombria e finais diferentes baseado na moralidade das suas ações durante o jogo.

Durante o anúncio do Switch, vimos um trailer da Atlus sobre Shin Megami Tensei, o qual muitos fãs especularam ser o próximo jogo da franquia principal, ou seja, Shin Megami Tensei V, e ontem tivemos outro trailer que confirmou a especulação dos fãs.

Porém, mais do que isso, tivemos a confirmação de que o jogo chegará como um exclusivo ao console híbrido da Nintendo. Abaixo vocês podem conferir o trailer que revelou estas informações



E então galera animados com o próximo Shin Megami Tensei? Aparentemente ele irá utilizar a mesma engine usada em Persona 5, o que é algo muito bom. Para tudo sobre Shin Megami, Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.
Facebook
1
Google
 
Top