O estúdio independente Chucklefish anunciou nesta segunda-feira (2) que Stardew Valley chegará ao Nintendo Switch no dia 5 de Outubro. O game, que foi lançado no dia 26 de Fevereiro do ano passado para PC, custará US$ 14,99. Veja o anúncio oficial da Chucklefish abaixo:

Estamos muito feliz por ver Stardew chegar a um console da Nintendo... Afinal, crescemos com a Nintendo! Esta não será apenas a primeira vez que Stardew Valley aparece em uma plataforma da Nintendo, mas também é a primeira vez que Stardew estará em um sistema portátil.

A versão para o Switch custará US$ 14,99. 

Gostaria de agradecer a Sickhead Games, que trabalhou arduamente. Eles fizeram um grande trabalho, como sempre, e merecem todo o crédito! Também gostaria de agradecer a publisher Cucklefish por coordenar tudo. Estamos ansiosos para ouvir sobre sua experiência com Stardew Valley nesta quinta-feira!


Stardew Valley é um RPG de simulação agrícola onde jogadores herdam uma fazenda para começar uma nova vida. O game também está disponível para Playstation 4 e Xbox One.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top