Com dois jogos muito esperados sendo adiados para o Switch (Battle Chasers: Nightwar e Yooka-Laylee), e também com os desenvolvedores indicando que o Unity foi uma das razões para o atraso, as empresas esperam que a versão 5.6 do motor gráfico ajude a resolver alguns dos "obstáculos técnicos".

Por sua vez, a Unity diz que mais de 30% dos jogos para o Switch são feitos com a sua tecnologia. A empresa também está trabalhando com a Nintendo para otimizar o Unity para o Switch.

Hiroki Omae, diretor regional da Unity Japan, disse em um comunicado:
A Unity vem fornecendo suporte ao desenvolvedor para o Nintendo Switch desde o primeiro dia, e estamos orgulhosos de informar que mais de 30% dos jogos lançados no Switch são feitos com a Unity. Continuamos colaborando de perto com a Nintendo para otimizar o Unity no Switch e estamos muito felizes em ver nossos desenvolvedores encontrarem um grande sucesso no sistema.

Todos sabemos que a Unity é uma das maiores plataformas para os desenvolvedores indies, e é ótimo ver a Nintendo trabalhando junto com a empresa para trazer jogos com cada vez mais qualidade ao Switch.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top