A gigante Square Enix, desenvolvedora e distribuidora de títulos como Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest, promete voltar seus olhos para o Nintendo Switch. Ao reconhecer o ótimo ano fiscal da Nintendo, a Square Enix vê o Switch com ótimos olhos para o ano que vem, e de acordo com o Gematsu, a desenvolvedora e distribuidora japonesa está com altas expectativas para o console da Big N.

O Switch é descrito como uma oportunidade de criar jogos de médio alcance e, embora seja provável que a criação desses jogos resulte em games multi-plataforma, suas expectativas para o Switch são altas e eles vão buscar desenvolve-los agressivamente. A Square Enix disse que não irá excluir propriedades intelectuais - novas, existentes, ou revivals - quando se tratar do Switch.

O site também afirma que a empresa planeja fazer grandes anúncios na E3 2018, prevendo títulos "afiados", "poderosos" e "bem feitos". É justo dizer que, a partir de agora, fãs do Switch e da Square Enix manterão os olhos vidrados em quaisquer novidades que surjam até o ano que vem. O que será que vem por aí?

Fonte
Facebook
1
Google
 
Top