Mesmo com grandes títulos chegando ao Nintendo Switch, como DOOM e Wolfenstein II: The New Colossus, uma grande franquia da Capcom pode ficar de fora do console da Nintendo. Com lançamento previsto para o início de 2018 para o Playstation 4, Xbox One e PC, Monster Hunter: World parece não estar nos planos do Switch.

Kaname Fujioka, um dos diretores do game, abordou o assunto de forma cautelosa e disse que, por enquanto, não devemos esperar Monster Hunter: World no console da Big N.

Infelizmente, não podemos confirmar neste momento. Não há espaço para dizer que estamos transferindo nosso software atual para o hardware da Nintendo. Isso se resume ao que já dissemos - queremos oferecer o jogo perfeitamente para os hardwares que temos em mente [Playstation 4 e Xbox One]. Esse foi nosso conceito de design, e nossa missão desde o início. Poder adaptar Monster Hunter para esses sistemas - adaptar isso a um hardware diferente [Switch] não funciona neste momento. Mas, no futuro, pensando em algo como o Switch, pensaremos como adapta-lo para a plataforma.

Por enquanto, os fãs da franquia que possuem um Switch deverão se contentar com Monster Hunter XX, lançado em 18 de Março de 2017.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top