Depois de falar que havia se surpreendido com o sucesso, e traria grandes jogos para o Switch em 2018, a Bandai Namco, anunciou uma novidade para o console; My Hero Academia: One's Justice.

O jogo será baseado no mangá de mesmo nome (também conhecido como Boku no Hero Academia), o qual trata de um mundo onde boa parte da população tem superpoderes, focando principalmente em um grupo de estudantes que ingressa em uma renomada escola de super heróis.

O jogo foi anunciado na revista Weekly Jump, onde o mangá é publicado, e receberá seu primeiro trailer na Jump Festa 2018, que ocorre nos dias 16 e 17 de Dezembro.

Vale lembrar ainda que My Hero Academia já recebeu um jogo para o Nintendo 3DS, que ficou restrito ao Japão, porém dado o momento no qual o Switch se encontra, e o fato da série ser mais popular agora do que era a dois anos atrás, pode fazer com que a Bandai decida trazer One's Justice para o ocidente.

O jogo chegará também ao PS4 e, naturalmente, assim que surgirem novidades vocês poderão conferir aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top