A semana da Black Friday (que agora inclui a Cyber Monday) é um período extremamente importante para os varejistas, sendo que continua o avanço das compras online, é o que mostra os dados da Adobe.

Em um comunicado de imprensa descrevendo suas estimativas de vendas para este período, a Adobe Data estimou que a Cyber Monday bateu recordes de vendas online de US$ 6,59 bilhões. Sua análise  também demostrou que 47,4% das visitas foram realizadas por smartphones e tablets.

Do ponto de vista da Nintendo, parece que as férias também foram lucrativas.

Entre os principais produtos que venderam na Ciber Monday, podemos destacar o Nintendo Switch, produtos e brinquedos das séries infantis PJ Masks e Hatchimals & Colleggtibles, Airpods e dispositivos de streaming Chromecast e Roku, e o jogo Super Mario Odyssey.

Nas estimativas divulgadas anteriormente através do Adobe Digital Insights, o Switch foi listado como o produto mais vendido, tanto no Dia de Ação de Graças quanto na Black Friday. Com o momento de compras estendido com a Cyber ​​Monday, isso sugeriria que a Nintendo também tivesse um bom estoque para atender a demanda.

Estas estimativas são da Adobe, com base em uma enorme quantidade de dados e análises criteriosas.

Parece que o Nintendo Switch e o Super Mario Odyssey foram sucesso nestes dias. Então, seria interessante ver dados de outras fontes (como a NPD dos EUA) sobre as vendas de Novembro.

Facebook
0
Google
 
Top