A próxima coleção de Amiibo para The Legend of Zelda: Breath of the Wild estão chegando, são eles os quatro campeões Daruk, Mipha, Urbosa e Revali, a Nintendo compartilhou mais detalhes sobre os itens que cada campeão desbloqueia no jogo.


Como a Nintendo revelou durante sua transmissão mais recente em Setembro, cada um dos amiibo desbloqueia um novo capacete baseado em suas respectivas Besta Divina. Cada um dos Divine Helms também concede um bônus específico. Confira mais detalhes abaixo:
  • Daruk: Vah Rudania Divine Helm - Resistência ao fogo (Lv1)
  • Mipha: Vah Ruta Divine Helm - Aumento da velocidade ao nadar (Lv1)
  • Urbosa: Vah Naboris Divine Helm - Resistência à eletricidade (Lv1)
  • Revali: Vah Medoh Divine Helm - Resistência ao frio (Lv1)

Além disso, o Divine Helms concede um bônus definido (Proficiência Antiga) quando equipado com Ancient Cuirass e Ancient Greaves (que precisam ser atualizados para pelo menos duas estrelas). Esse bônus aumenta o poder de ataque das armas Ancient e Guardian. Cada elmo também aumenta a defesa contra os ataques dos Guardians e exibe a barra de HP dos inimigos, como o Tunic Champion.
Os novos Amiibo serão lançados antes da segunda expansão DLC de Breath of the Wild, The Champion’s Ballad . Que está previsto para o final deste ano e contará com uma nova masmorra, artes e uma história original que revela mais detalhes sobre a princesa Zelda. A balada dos campeões só está disponível através do passe de expansão (Custando 20 dólares) de  Breath of the Wild.
Facebook
0
Google
 
Top