COMPRE JOGOS PARA O SWITCH

Quando a Nintendo declarou que o Switch começaria com seus principais títulos, muita gente se encheu de esperança. E de fato, o console vem apresentando uma série de jogos de peso, como Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda, Splatoon 2.

E é claro, eles estão trabalhando em outros títulos - que ainda não foram revelados - mas que com certeza veremos em breve, como Pokémon.
No entanto, em entrevista à revista americana TIME , o Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, talvez tenha deixado escapar um dos principais títulos ainda não confirmados para o Switch, ele disse;

(...) Mas com a mentalidade de criar uma experiência em que os jogadores digam: 'Uau, nunca fiz isso antes em um jogo do Mario.' É isso que tentamos fazer. Seja com uma experiência com Metroid ou uma experiência com Donkey Kong...

Claro, podemos ter lido demais? Talvez. Ou será que Reggie tenha escolhido o nome Donkey Kong  ao lado de Metroid (já confirmado) aleatoriamente apenas para exemplificar seu ponto de vista? Ou talvez ele tenha dito Donkey Kong por acidente, porque a Nintendo está trabalhando em um novo jogo da série DK? A verdade é que ainda não se sabe no que o Retro Studios está trabalhando, mas se há alguma esperança de que seja neste título, já é o suficiente para suspirarmos por isto.

COMPRE JOGOS PARA O SWITCH

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top