O aplicativo de streaming Rainway - que permite que você leve os jogos do seu PC para uma variedade maior de dispositivos - está ganhando forma, e prestes a se tornar um dos mais interessantes softwares já visto nos últimos anos. Desde que o aplicativo foi confirmado, o Nintendo Switch apareceu de forma proeminente, com a equipe citando-o como uma das versões-chave.

Claro, muita gente duvidou de que o Rainway realmente entraria na eShop com o consentimento da Nintendo. Embora o aplicativo faça basicamente a transmissão de conteúdo de outros lugares, a promessa aqui é, ao invés de instalar qualquer coisa no seu console, ele simplesmente permita que você jogue jogos como Jotun ou LOL em seu Switch.

Agora, a equipe da Rainway afirma que as conversas com a Nintendo estão acontecendo, e que "estão indo muito bem".

Será que a Nintendo está enxergando o time do Rainway como um meio de ampliar ainda mais o apelo para seu console? Ou será que o Rainway está pintando uma imagem mais positiva do que de fato é na realidade? Muito bem, assim que as parcerias forem confirmadas e maiores detalhes forem especificados, noticiaremos por aqui.


Fonte
Facebook
0
Google
 
Top