A Capcom já criou alguns amiibos para Monster Hunter Stories - lançados apenas no Japão - no passado. Mas, até agora, não sabíamos que a empresa quase lançou amiibos de outra de suas franquias.

Em uma entrevista à Famitsu, a Capcom revelou que amiibos de Resident Evil quase aconteceram. Ao falar sobre novos lançamentos pro Switch, o produtor da empresa Ryota Niitsuma disse que eles planejavam fazer amiibos para Resident Evil Revelations, e chegaram até a fase de modelagem 3D de Hunk e Lady Hunk.

O cancelamento do projeto é incerto e Niizuma apenas disse que “várias circunstâncias” fizeram com que a Capcom voltasse atrás. No entanto, o diretor original de Resident Evil Revelations, Koushi Nakanishi, indicou que ele ainda tem interesse em fazer amiibos para a franquia, afinal, os jogos de Resident Evil Revelations no Switch apresentam leitura para amiibo. Qualquer amiibo pode ser usado no jogo, lhe dando munição ou pontos, mas se você usar amiibos de personagens que são da Capcom, você pode obter algo um pouco melhor.

Resident Evil Revelations chegou ao Nintendo Switch no último dia 28 de novembro.


Facebook
0
Google
 
Top