O Switch é um console que demanda ports, afinal quem não quer aquele jogo incrível de console tenha uma versão portátil com excelentes gráficos podendo ser jogada em qualquer lugar?
A Capcom parece que percebeu isso e começou a se movimentar para trazer jogos como as coletâneas  Mega Man, Mega Man X e Resident Evil Revelations, Street Fighter 30th Year Aniversary Edition, além de um port exclusivo de Street Fighter II.

Porém parece que a empresa não quer parar por ai e de acordo com seu CEO Haruhiro Tsujimoto , em entrevista com a Nikkei, o conceito do Switch, de ser um console híbrido, funcionou melhor do que o esperado e que a companhia está interessada, agora, em trazer para ele jogos que antes nunca foram lançados para um console da Nintendo.

O que isso quer dizer é difícil de prever, porém já temos os remaster de Devil May Cry anunciado e o de Okami (embora este tenha dado as caras no Wii) para ser lançado nos próximos dias para outros consoles, e talvez não seja impossível de que ambos venham para o Switch. Além disso qualquer possibilidade é válida, e talvez saibamos mais sobre o assunto no eventual Direct de Janeiro.

E então galera, esperam coisa boa da Capcom? Para tudo sobre Capcom, Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo, A Casa do Cogumelo.
Facebook
0
Google
 
Top