Hironobu Sakaguchi mudou o mundo dos games ao criar a franquia Final Fantasy em 1987. Atualmente, Sakaguchi e seu estúdio Mistwalker desenvolvem a série Terra Battle para smartphones, mas o japonês expressou vontade de trabalhar com o Nintendo Switch.

Em uma conversa com a revista Forbes, Sakaguchi elogia o hardware do console da Big N e fala que, mesmo focado na criação da série para mobiles, nada o impede de retornar para os consoles - especialmente para o Switch.

Eu quero desenvolver games para consoles novamente. Estamos trabalhando em Terra Battle 3 e talvez o console seja o encaixe perfeito. Só porque estamos desenvolvendo fortemente para mobile agora, não quer dizer que deixamos consoles de lado. Afinal, o Nintendo Switch é uma peça de hardware muito boa.

Grandes desenvolvedores e empresas começam a prestar mais atenção para o Switch, incluindo a Ubisoft, que prometeu mais jogos para o console em 2018. Será que teremos um novo título Final Fantasy para o Switch nos próximos anos? O futuro certamente nos dirá.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top