A linha do tempo na franquia The Legend of Zelda com toda a certeza é um dos fatores que mais confundem qualquer fã aficionado pela franquia. A cada novo game lançado, ficamos na expectativa que os desenvolvedores sigam uma cronologia em sequencia, mas isso praticamente nunca acontece. O site GamesRadar entrevistou o diretor da franquia Hidemaro Fujibayashi e o produtor da série Eiji Aonuma sobre a linha do tempo desta amada série.

Hidemaro disse que eles não ficam tão preocupados com a linha do tempo, ele sabe que a linha do tempo é muito imporatnte, principalmente para os fãs da séries, porém o seu objetivo é a diversão e seu foco agora é Breath of the Wild.

Já Aonuma comenta diz que deixa sua criatividade à solta e que a história não deve ficar restrita apenas ao tempo.

Ele completa dizendo:

Quando vamos criar um game nós não pensamos: Oh, é aí que ele se encaixa na linha do tempo. Ultimamente, estamos com medo de dizer exatamente onde estão as coisas na linha do tempo por esse motivo. Mas nós gostamos de deixar a imaginação e criatividade fluir na maior parte do tempo.

É realmente algo muito complexo, criar uma linha do tempo exata para um game com mais de trinta anos e com dezenas de sequências. O mais animador é ver que seus desenvolvedores estão sempre focados na diversão e criatividade acima de tudo.
Facebook
0
Google
 
Top