Fire Emblem Heroes com certeza é um grande acerto para o mercado de plataformas móveis feito pela Nintendo. Incrivelmente viciante e muito bem pensado, o jogo não é à toa o mais rentável para a empresa. Portanto é mais uma vitória no ano pra Nintendo o jogo ter sido premiado como o melhor jogo do Google Play de 2017 no Japão, em uma votação que também era aberta ao público. Abaixo está uma entrevista com os desenvolvedores:

P: Quais problemas você encontrou ao criar um jogo para celular?

Maeda: Ter que ser interminável, ao contrário de um jogo típico do consumo. Tivemos que criar novos conteúdos constantemente, e nenhum de nós estávamos acostumado com tal processo, então acabou sendo um grande problema.

P: Quais vocês acham que foram os principais fatores em Fire Emblem Heroes para ganhar este prêmio?

Matsushita: Eu ainda estou em estado de choque, então minha resposta honesta seria:"não sei". Mas acredito que um dos fatores-chave foi a nossa receptividade à base de jogadores, e incorporando seus pontos de vista ao fazer mudanças apropriadas para o jogo. Queremos continuar respondendo às expectativas dos nossos fãs, então vamos fazer o certo para continuar mantendo um dedo na comunidade. Mesmo que seja a única coisa a quem acreditamos, isso seria bom o suficiente para mim.

P: O recebimento deste prêmio lhe dará mais confiança para desenvolver mais jogos móveis?

Matsushita: Estamos pelo menos mais confiantes agora do que antes, mas ainda estamos dando passos de bebê. Ainda há muito a aprender sobre o desenvolvimento de jogos de celular, então não posso dizer que estamos plenamente confiantes em nós mesmos. sorriso irônico )

Q: a Nintendo vem desenvolvendo e lançando vários jogos de telefone recentemente. Quais vocês acham que são as maiores diferenças entre o desenvolvimento de um jogo de celular e o desenvolvimento de um jogo de console?

Maeda: para jogos de console, uma vez que lançado, geralmente há um período de calma. Mesmo a recepção geral ao jogo geralmente leva algum tempo para se formar. Para jogos de celular, qualquer conteúdo novo que você solta normalmente recebe feedback no mesmo dia. Eu acredito que esta seja a maior diferença entre os dois tipos de jogos.

P: Você tem alguma aspiração para 2018?

Matsushita: Espero fazer o meu melhor para manter nossa playerbase nos apoiando!

Maeda: Os jogos de celular têm a vantagem de serem acessíveis a pessoas de todo o mundo. Espero que possamos fazer o nosso melhor para manter nossos fãs em todo o mundo apaixonados pelo nosso jogo.

P: Receber este prêmio pode encorajar mais pessoas a começar a jogar Fire Emblem Heroes. Gostaria de deixar uma mensagem para eles?

Matsushita: Comece a jogar a partir do segundo arco, por favor! risos ) Você terá um personagem muito forte depois de terminar, o que, creio, o ajudaria a aproveitar ainda mais o jogo. Vamos fazer mais ajustes para ajudar os novos jogadores a aproveitar o jogo, por isso, aguardem ansiosos.
Facebook
0
Google
 
Top