Com o Super Mario Cereal, a Nintendo e a Kellogg's se juntam para levar aos fãs uma odisseia de café da manhã que continuará muito depois que a caixa de cereal estiver vazia. Além da arte de caixa colecionável, cada caixa de cereal Super Mario funciona como um acessório amiibo, fazendo do café da manhã uma experiência mais divertida.

"Esta parceria com o Kellogg's é outra maneira emocionante de expandir a marca da Nintendo de formas únicas e criativas", disse Tom Prata, vice-presidente sênior de iniciativas estratégicas da Nintendo of America. "Estamos sempre à procura de novas oportunidades para trazer sorrisos a pessoas de todas as idades, e esta é uma maneira divertida de começar o dia".

A caixa de cereais de edição limitada começará a chegar nas prateleiras das lojas nos EUA até o dia 11 de Dezembro. Aqueles que jogam o jogo Super Mario Odyssey podem tocar a caixa de cereais no Nintendo Switch, como faria com um amiibo, para receber moedas de ouro ou um coração no jogo. O cereal tem um toque de Super Mario, com marshmallows coloridos e uma explosão de sabor misto em cada caixa.

Agora basta ficarmos na torcida para que essa novidade, confirmada hoje pela Nintendo, chegue em terras canarinhas futuramente.
Facebook
0
Google
 
Top