O Playstation 2 foi um estrondoso sucesso de vendas em sua época, a popularidade do console era tanta, que até hoje ele mantém a marca de console mais vendido da história. Alguns apostam que talvez o Nintendo Switch chegue perto dos 154 milhões de unidades vendidas pelo console da Sony, outros apostam que ele pode até superar. Se isso se concluirá ou não, só os próximos anos pra dizerem. Mas, que o Switch está dando grandes passos pra alcançar essa marca, isso não há duvidas. Com um estrondoso sucesso no meio popular e nas críticas, que vêm alavancando em muito as vendas, o Nintendo Switch já vem deixando seus marcos na histórias dos games. E nessa semana, de novo ele fez história.

O híbrido da Big N superou o número de vendas do primeiro ano do Playstation 2 no Japão, e se tornou o console mais vendido da história, em seu primeiro ano, nas terras nipônicas. Confira a comparação abaixo:


Cabe a Nintendo manter o sucesso do Switch, a empresa tem muitas cartas na manga, e promete um 2018 tão bom quanto o seu primeiro ano.
Facebook
0
Google
 
Top